Comissão científica

Isabel P. Martins, Universidade de Aveiro, Portugal (Presidente)
Alcina Mendes, Agrupamento de Escolas de Ílhavo, Portugal
Alejandro Pujalte, Universidade de Buenos Aires, Argentina
Álvaro Chrispino, Centro Federal de Educação Tecnológica-CEFET, Brasil
Amparo Vilches, Universidade de Valência, Espanha
Ana Luiza de Quadros, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil
Ana V. Rodrigues, Universidade de Aveiro, Portugal
Ángel Vázquez, Universidad de las Ilhas Baleares, Espanha
António Cachapuz, Universidade de Aveiro, Portugal
Aureli Caamaño, Societat Catalana de Química, Espanha
Carlos Andrés Ríos, Universidade de Antioquia, Colômbia
Cecília Galvão, Universidade de Lisboa, Portugal
Celina Tenreiro-Vieira, Universidade de Aveiro, Portugal
Conceição Costa, Agrupamento de Escolas de Miranda do Corvo, Portugal
Conxita Márquez, Universidade Autónoma de Barcelona, Espanha
Décio Auler, Universidade Federal de Santa Maria, Brasil
Diana Fabiola Moreno Sierra, Universidad Pedagógica Nacional, Colômbia
Fátima Paixão, Instituto Politécnico de Castelo Branco, Portugal
Fátima Regina Jorge, Instituto Politécnico de Castelo Branco, Portugal
Fina Guitart, CESIRE-CDEC. Departament d’Ensenyament de Catalunya, Espanha
Francislê Neri de Souza, Universidade de Aveiro, Portugal
Gisela Hernández Millán, Universidade Nacional Autónoma de México, México
Isabel Sofia Rebelo, Instituto Politécnico de Leiria, Portugal
João Amadeus Pereira Alves, Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Brasil
Joaquim Bernardino Lopes, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Portugal
José Joaquín García García, Universidade de Antioquia, Colômbia
José María Oliva, Universidade de Cadiz, Espanha
José Rafael Cantó, Universidade de Valência, Espanha
Laurinda Leite, Universidade do Minho, Portugal
Leonardo F. Martínez, Universidade Pedagógica Nacional, Colômbia
Luís Marques, Universidade de Aveiro, Portugal
M. Ángels Ull, Universidade de Valência, Espanha
M. Arminda Pedrosa, Universidade de Coimbra, Portugal
Márcio Andrei Guimarães, Universidade Federal de Sergipe, Brasil
Marcos Pires Leodoro, Universidade Federal de São Carlos, Brasil
Maria Delourdes Maciel, Universidade Cruzeiro do Sul, Brasil
Mariano Martín Gordillo, IES “Los Campos” de Corvera, Espanha
Mayra García Ruiz, Universidade Pedagógica Nacional, México
Nataly Carvalho Lopes, Universidade Federal de São Carlos, Brasil
Oscar Eugenio Tamayo, Universidade de Caldas, Colômbia
Patrícia Sá, Universidade de Aveiro, Portugal
Paulo Marcelo Marini Teixeira, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB, Brasil
Pedro Membiela, Universidade de Vigo, Espanha
Pedro Reis, Universidade de Lisboa, Portugal
Rosa Nidia Tuay Sigua, Universidade Pedagógica Nacional, Colômbia
Roseline Beatriz Strieder, Universidade de Brasília, Brasil
Rui Marques Vieira, Universidade de Aveiro, Portugal
Ruth Jiménez, Universidade de Almeria, Espanha
Salete Linhares Queiroz, Universidade de São Paulo, Brasil
Saulo Hermosillo Marina, Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), México
Sílvia Porro, Universidade Nacional de Quilmes, Argentina
Silvia Valdez, Universidade Nacional Autónoma de México, México
Sonia López Ríos, Universidade de Antioquia, Colômbia
Teresa Prieto, Universidade de Málaga, Espanha
Vítor Oliveira, Universidade de Évora, Portugal
Wildson Luiz Pereira dos Santos, Universidade de Brasília, Brasil
William Manuel Mora, Universidade Distrital Francisco José de Caldas, Colômbia